Motorista de empresa da cidade de Lagoa Formosa morre em grave acidente na BR-354

Os veículos são das cidades de Lagoa Formosa e Patos de Minas

Notícias | Policiais

19 Janeiro, 2019

2

Motorista de empresa da cidade de Lagoa Formosa morre em grave acidente na BR-354


Um grave acidente no KM 315 da BR 354, próximo ao trevo de acesso à cidade de Rio Paranaíba na tarde deste sábado (19-01), tirou a vida de dois motoristas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi uma batida frontal entre uma carreta carregada de leite de Lagoa Formosa e um caminhão com placas de Patos de Minas carregado com macarrão.


A informação é que chovia muito no momento da batida e que a carreta estava trafegando sentido São Gotardo e o caminhão seguia em direção contrária. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para fazer a retirada dos corpos que ficaram presos entre as ferragens. A carreta pertence à empresa Laticínios Formosa. 

morreram no local, os motoristas dos dois veículos de carga, sendo que no caminhão estava José Hélio germano, 51 anos, morador da cidade de Patos de Minas e na carreta Mateus Lucas santos Cardoso, 23 anos, natural do estado de Goiás. Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na elucidação dos fatos. 

Em seguida os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas para ser necropsiado e logo após liberado aos familiares. 

Fotos: Gilberto Martins (paranaíbaagora)

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (23)

COMENTÁRIOS (2)


  • CELI CARVALHO

    Senhor que de conforto as famílias desse trabalhor tão guerreiros. Que tristeza!


    20/01/2019 10:37

    Responder
  • ISABELLY

    Quem é


    19/01/2019 18:38

    Responder