Motorista de Patos de Minas morre em acidente entre caminhão e carreta na BR 040

A vítima era motorista de uma empresa de laticínios de Patos de Minas

Notícias | Policiais

10 Novembro, 2018

0

Motorista de Patos de Minas morre em acidente entre caminhão e carreta na BR 040


Um grave acidente ocorrido na BR-040, entre as divisas dos municípios de Paracatu/MG e Cristalina/GO, tirou a vida de um motorista da cidade de Patos de Minas. O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta (09/11), quando veículo de carga que a vítima Saulo Marques da Silva, 69 anos conduzia, acabou se chocando contra uma carreta. Com o impacto o caminhão ficou destruído.

De acordo com informações da PRF, a vítima fatal dirigia o caminhão em sentido Cristalina a Paracatu quando teria tentado fazer uma ultrapassagem. Ele chegou a frear quando percebeu que não conseguiria realizá-la, mas o caminhão rodou na pista e o condutor da carreta que seguia em sentido contrário não conseguiu desviar e acabou batendo violentamente. Saulo faleceu no local. Os ocupantes da carreta tiveram apenas ferimentos leves.

Ainda segundo os agentes da PRF, os feridos foram levados por equipes da concessionária que administra a rodovia para um hospital da cidade de Cristalina, no interior do estado de Goiás. Já o corpo de Saulo Marques foi encaminhado para o IML em Paracatu.

Matéria: Hamilton Amorim/Fotos: whatsapp 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)