Motorista de van da cidade de Lagoa Formosa que se acidentou na BR 365 em Uberlândia recebe alta do hospital

Regionais | Lagoa Formosa

24 Março, 2014

0

Motorista de van da cidade de Lagoa Formosa que se acidentou na BR 365 em Uberlândia recebe alta do hospital


O motorista da van que transportava pacientes e acompanhantes de Lagoa Formosa para a cidade de Uberlândia e se acidentou na BR 365, no perímetro urbano da cidade de Uberlândia recebeu alta do Hospital das Clínicas onde esteve internado desde o dia da tragédia. Rodrigo Peixe, como é conhecido na cidade, e que também é vereador, em breve deve retornar para sua terra natal. No acidente morreram 04 (quatro) pessoas. A fatalidade aconteceu na manhã de Segunda-Feira (17/02) e além das mortes deixou 06 (seis) feridos. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. O vereador era o único dos ocupantes do veículo que ainda se encontrava internado em Uberlândia. 

VEJA COMO FOI O ACIDENTE:

Quatro pessoas da cidade de Lagoa Formosa morreram e seis ficaram feridas em consequência de um acidente na BR-365 na Segunda-Feira (17/02), no perímetro urbano em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van escolar, que transportava 10 (dez) pessoas, sendo 09 (nove) passageiros e o motorista, bateu na traseira de um caminhão no km 608 da rodovia, próximo ao Bairro Vila Marielza. A tragédia teria acontecido por volta das 05h00 da madrugada. O motorista da van que é vereador na cidade de Lagoa Formosa ficou preso ás ferragens e seu estado de saúde é grave.

Segundo a PRF, a van estava conduzindo pessoas para realizar consultas médicas no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Já o caminhão carregado com tijolos é de Monte Carmelo. O motorista do veículo de carga teve ferimentos leves e no momento do acidente não chovia, mas a pista estava molhada. A PRF informou ainda que para atender as vítimas foi feito um desvio para dentro do Bairro Vila Marielza. Os feridos foram encaminhados para o HC-UFU. A ambulância estaria com 10 (dez) passageiros e o condutor Rodrigo (peixe) foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital das Clínicas com muitos ferimentos, mas consciente.

Morreram no local Lilândia Ferreria Braga, Sebastião Pinheiro e Maria Célia de Brito. O motorista do automóvel para Tratamento Fora de Domicílio (TFD), o vereador Rodrigo Peixe, está internado no Hospital das Clinicas de Uberlândia com muitos ferimentos. Já Belcholina Cecília de Brito que era acompanhante da irmã Maria Célia de Brito que foi uma das vítimas fatais e que perdeu a vida no local do acidente, foi socorrida por uma ambulância da cidade de Uberlândia e levada para o Hospital das clínicas. Ele sofreu perfuração no estômago e passou por cirurgia na segunda (17), mas seu estado de saúde era considerado crítico pelos médicos. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no noite do dia 20 de Fevereiro. 

Foto: Rede Social

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)