Motorista embriagado capota veiculo próximo ao trevo da Escola Agrícola em Patos de Minas

Notícias | Policiais

24 Janeiro, 2021

0

Motorista embriagado capota veiculo próximo ao trevo da Escola Agrícola em Patos de Minas


O acidente ocorreu na noite deste sábado (23/01) na MGC 354, na altura do km 174, no perímetro urbano de Patos de Minas, onde segundo versão do condutor de 40 anos, ele transitava com o veículo GM/CORSA sentido trevo da Avenida Marabá/Escola Agrícola, quando em dado momento ouviu um estouro. O motorista perdeu o controle direcional do veículo, bateu em um barranco e capotou.

Após o acidente, o motorista com auxilio de usuários da via, conseguiu sair debaixo do veículo, deixou as chaves do carro com uma das testemunhas que estava no local e foi embora, alegando que iria pedir socorro. A Polícia Rodoviária foi acionada e sinalizou o local. Em seguida, controlou o transito até a chegada do serviço de guincho que removeu o veículo.

Por volta das 23h40, a PM localizou o condutor na residência dele. O homem alegou que sentia dores no tórax, pescoço e cabeça e foi encaminhado a UPA, para atendimento médico. Após ser atendido, ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro sendo aferido o valor de 0,18 mg/l. Diante do exposto ele foi preso em flagrante pelo crime tipificado no Art. 305 do CTB. "Art. 305, que é o condutor afastar-se do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída".

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)