Motorista embriagado e inabilitado atropela adolescente em Guarda dos Ferreiros é acaba preso pela Polícia Militar

A vítima do atropelamento foi transferida para Patos de Minas

Notícias | Policiais

15 Abril, 2024

0

Motorista embriagado e inabilitado atropela adolescente em Guarda dos Ferreiros é acaba preso pela Polícia Militar


Neste domingo (14), a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Hermenegildo José de Oliveira no Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo, deparou com um acidente de trânsito e constatou que um veículo Celta estava sobre a calçada e havia danificado o muro de uma residência no local.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo teria passado sobre o canteiro central da avenida e atropelado um adolescente de 13 anos que teria sido socorrida por populares e levada para o hospital. 

No local, o veículo havia se chocado também contra um poste de iluminação pública.


O condutor do veículo relatou aos militares que uma pessoa teria apareceu repentinamente na frente do veículo e, por esse motivo, perdeu o controle direcional.

O homem de 29 anos realizou o teste de alcoolemia ficando constatado que estava sob efeito de álcool. Ele não possui CNH ou Permissão Para Dirigir Veículo Automotor.

Os policiais fizeram contato com o Pronto Atendimento em São Gotardo e foram informados que a vítima do atropelamento seria transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, devido à gravidade dos ferimentos. 


O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)