Motorista embriagado e sem habilitação destrói poste de iluminação a acaba preso em Lagoa Formosa

Regionais | Patos de Minas

03 Dezembro, 2016

0

Motorista embriagado e sem habilitação destrói poste de iluminação a acaba preso em Lagoa Formosa


Um motorista embriagado causou um grande estrago na noite deste sábado (03/12) na cidade de Lagoa Formosa. O fato aconteceu por volta das 20h00, na Avenida Olien Nascimento, no Bairro Bela Vista, quando o condutor trafegava pelo local sentido BR 354, e perdeu o controle direcional do veículo que dirigia.  Após sair da pista, o carro atingiu um poste de iluminação pública e uma placa de sinalização. O homem de 41 anos foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento (PA), onde recebeu atendimento médico. O automóvel que ele se encontrava foi apreendido e levado para o pátio credenciado do DETRAN.

De acordo com informações da Polícia Militar, a autor Alessandre Tavares dos Reis, 41 anos, contou voltava para sua casa na zona rural, sendo que ao passar por uma curva, teria sido atrapalhado pelos faróis de outro veículo que seguia sentido contrário. Neste momento ele perdeu o controle direcional e saiu da Pista. Logo após o automóvel Ford/Corcel, cor azul, derrubou um poste de iluminação pública e uma placa de transito. Testemunhas socorreram Alessandre até a policlínica. Ele teve um corte na testa e escoriações pelo corpo.

Em seguida a Polícia Militar foi acionada e após recolher o veículo, realizou o teste do etilômetro com o motorista, que acabou confirmando que ele se encontrava embriagado, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, Alessandre Tavares dos Reis foi preso em flagrante e entregue ao delegado de polícia na cidade de Patos de Minas para as devidas providencias cabíveis no caso.

Matéria e fotos: Vanderlei Gontijo

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)