Motorista embriagado provoca acidente com vítima fatal na MG-230 em Patrocínio

O autor dirigia um caminhão e teria saído de uma fazenda embriagado para comprar mais bebidas

Notícias | Policiais

09 Setembro, 2020

0

Motorista embriagado provoca acidente com vítima fatal na MG-230 em Patrocínio


Na noite desta terça-feira (08/09) a Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente, entre um veículo de passeio e um caminhão, no KM 93, da MG-230, no município de Patrocínio.

Chegando ao local, os militares encontraram um caminhão com placa da cidade Centenário do Sul /PR e um veículo GM/Cruze, placa de Patrocínio/MG, ambos no acostamento do lado esquerdo com as frentes viradas para o sentido decrescente da via.

O Corpo de Bombeiro Militar esteve no local e constatou o óbito do condutor de 73 anos. Ele conduzia o automóvel e se encontrava preso às ferragens. O perito da Polícia Civil constatou que o motorista do caminhão, de 35 anos,  invadiu a contra mão de direção, colidindo frontalmente com o automóvel, que seguia sentido a cidade de Patrocínio.

Durante os trabalhos, os militares receberam informações que o condutor do veículo de carga havia saído de uma fazenda na região de Abacaxi já embriagado com o propósito de comprar mais bebidas.  Foi realizado o teste do etilômetro no condutor do caminhão e o resultado de 0,55 mg/L, confirmou que ele se encontrava alcoolizado.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o condutor do caminhão, sendo ele, encaminhado até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio e, posteriormente, para Delegacia de Polícia Civil.  O caminhão foi removido por estar com o licenciamento atrasado. E o automóvel removido por não ter nenhum responsável pelo veículo.

 Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)