Motorista morre e dois passageiros ficam gravemente feridos em acidente na BR-365, em Patos de Minas
O condutor do carro teria parado no acostamento e tentado realizar um retorno indevido.
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas numa batida entre uma carreta e um carro VW/Fox branco, com placas de Serrana/SP. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (13/02) no KM 406 da BR-365, próximo ao trevo da Pipoca, de acesso a Patos de Minas.
O motorista da carreta contou aos policiais que ambos os veículos seguiam sentido a Uberlândia. O condutor do carro teria parado no acostamento e tentado realizar um retorno indevido.
Apesar dos esforços, o motorista da carreta não conseguiu desviar e atingiu a lateral do carro.
Após o impacto, a carreta, com placas de Patos de Minas e carregada com soja, atravessou o canteiro, a marginal e só parou dentro de um lote vago. O carro parou tombado no canteiro.
Três pessoas estavam no carro. O motorista morreu no local. Uma mulher, de 50 anos, e um rapaz ficaram feridos e presos às ferragens. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
A esposa foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave. Já o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e também levado ao HRAD.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou o local durante o atendimento e registrou a ocorrência. A pericia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente.
O corpo do motorista do carro foi levado para Instituto Médico Legal de Patos de Minas.
Sobre o regaste das vítimas, o Tenente Menon do Corpo de Bombeiros fala com a reportagem