Motorista perde controle direcional e vai parar com carro dentro de imóvel em Patos de Minas

Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos

Notícias | Policiais

16 Junho, 2018

0

Motorista perde controle direcional e vai parar com carro dentro de imóvel em Patos de Minas


O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (15-06) e apesar do susto e dos danos provocados, nenhum dos três ocupantes do carro ficaram feridos. A motorista de 35 anos estava acompanhada dos dois filhos de 6 e 10 anos.

Ela disse para a Polícia Militar que transitava pela Rua Major Gote e que em certo momento o carro Fiat Freemont de cor branca  perdeu os freios. Para não provocar um acidente mais grave, ela fez uma conversão e seguiu na Rua Pedra Azul. Descontrolado, o veículo atravessou cerca de quatro quarteirões e após bater em alguns postes, quebrar uma árvore, o carro só parou depois de bater e quebrar o portão e a parede de uma casa já na esquina da Rua República do Chile.

O carro chegou a acionar os airbag. A motorista e os dois filhos nada sofreram. A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi registrada. As documentações pessoais da motorista e do carro estavam todas regulares. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motorista se prontificou a arcar com os danos causas.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)