Motorista se irrita no transito de Patos de Minas e aponta arma para condutor na Major Gote

Notícias | Policiais

09 Fevereiro, 2020

0

Motorista se irrita no transito de Patos de Minas e aponta arma para condutor na Major Gote


Um homem foi levado para a Delegacia na cidade de Patos de Minas, após sacar uma pistola, durante uma discussão de trânsito, e ameaçar um motorista. Segundo o boletim de ocorrências, registrado pela Polícia Militar, o autor alegou ter recebido uma “fechada”, na Rua Major Gote. A vítima, que ficou na mira da arma de fogo, acionou a PM e contou outra versão.

Os militares encontraram o autor na Rua Coronel Augusto Ferreira, no Bairro Lagoa Grande. Em depoimento, o motorista afirmou que se assustou com o passageiro do veículo que lhe deu a fechada e, por isso, teria sacado a arma de fogo e, logo em seguida, saído sentido Rua Maranhão.

No entanto, o motorista que ficou na mira da pistola disse que não fechou o autor. Ele explicou que percebeu que um carro, atrás dele, freou bruscamente e, depois, mudou de pista e se emparelhou, quando o autor apontou a arma em sua direção e ainda proferiu palavras ameaçadoras.

Diante dos fatos, o motorista que estava com a arma foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a pistola. O boletim de ocorrências não informa se a arma tem ou não registro. Também não há informações sobre a licença de posse ou porte de arma do autor.

Redação: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)