Motorista sofre fraturas nas pernas em acidente envolvendo dois veículos na zona rural de Carmo do Paranaíba

Uma passageira que estava em um dos veículos também sofreu ferimentos

Notícias | Policiais

20 Setembro, 2019

0

Motorista sofre fraturas nas pernas em acidente envolvendo dois veículos na zona rural de Carmo do Paranaíba


Um motorista de 53 anos sofreu fraturas nas duas pernas em um grave acidente de transito ocorrido na zona rural de Carmo do Paranaíba. A colisão aconteceu por volta das 15h00 desta quinta-feira (19/09), na estrada vicinal que dá acesso às comunidades de Almas e Bravinhos. O homem ferido foi socorrido até para UPA local. Em seguida foi transferido juntamente com a outra ocupante do carro que ele estava para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, assim que chegaram ao local, os militares depararam com o condutor do automóvel GM D-20, Gaspar Moreira da Cunha, 44 anos, que relatou que trafegava sentido Almas à subestação da CEMIG, momento em que uma nuvem de fumaça que saia de uma queimada de pastagem ofuscou sua visão. Com isso, ele acabou chocando o carro que conduzia contra um automóvel Ford/Fiesta, que seguia em sentido contrário.

Com o impacto, os veículos ficaram muito danificados. Já os ocupantes do Ford/Fiesta, Cláudio Gonçalves Machado, 53 anos, e Maria Eunice dos          Santos, 33 anos, foram socorridos por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Carmo do Paranaíba. Claúdio era quem conduzia o automóvel. Ele teve fratura nas duas pernas e escoriações. A passageira Maria Eunice também precisou de cuidados médicos, sendo que ela apresentava cortes na testa e na face, e ainda se queixava de dores na coluna vertebral.

Após serem examinados na UPA, os feridos foram levados para o HRAD, na cidade de Patos de Minas. O motorista da D-20, Gaspar Moreira, mesmo se queixando de dores dispensou atendimento médico. Os veículos foram encaminhados para o pátio credenciado do DETRAN por estarem sem licenciamento 2019.

 Fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)