Motorista tenta fazer conversão irregular na Avenida JK em Patos de Minas e provoca acidente com caminhão de combustível

O carro foi atingido na lateral esquerda pela carreta

Notícias | Policiais

01 Abril, 2024

0

Motorista tenta fazer conversão irregular na Avenida JK em Patos de Minas e provoca acidente com caminhão de combustível


O condutor de um automóvel provocou acidente ao tentar realizar um retorno irregular na Avenida JK, próximo ao Trevo da Pipoca, no bairro Planalto em Patos de Minas. A batida foi no início da tarde desta segunda-feira (1º), e envolveu um carro Hyundai/HB20 Sedan e uma carreta carregada com combustíveis.

O motorista da carreta contou que seguia pela pista central da Avenida JK quando o condutor do carro tentou realizar um contorno para voltar para a cidade. Ele disse que imediatamente acionou os freios da carreta, porém não conseguiu evitar a batida.


O carro foi atingido na lateral esquerda pelo veículo de transporte de imflamável, rodou na pista e só parou em cima do passeio no sentido contrário da avenida. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PRF) estava próxima ao local e acionou o resgate.

A Unidade de Salvamento do Corpo de Bombeiros retirou o motorista do carro, que estava com dores na coluna e escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o transporte do condutor para a Santa Casa de Misericórdia.


A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. As documentações dos veículos e dos condutores estavam regulares.

Fonte e fotos: Igor Nunes 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)