Mototaxista que fazia corrida de Patos de Minas a PO é assaltado e ladrão acaba preso em Lagoa Grande

O marginal sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto

Notícias | Policiais

10 Setembro, 2019

0

Mototaxista que fazia corrida de Patos de Minas a PO é assaltado e ladrão acaba preso em Lagoa Grande


Um mototaxista foi assaltado, por volta das 21h10 desta segunda-feira (09/09), durante uma corrida entre Patos de Minas e Presidente Olegário. A vítima disse que pegou o suposto cliente no Bairro Alto da Colina, com destino a cidade de Presidente Olegário.  

No momento que estava chegando à cidade de Presidente Olegário, o marginal sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando a moto da vítima, um aparelho celular e uma pochete com dinheiro (R$200,00).

Um caminhoneiro, que passava pelo local, acionou a Polícia Militar de Presidente Olegário, que de posse das características do suspeito, deu início aos rastreamentos. Sendo que, por volta das 22h, o criminoso foi localizado e preso na cidade de Lagoa Grande. A localização do suspeito se deu através do rastreamento do celular da vítima.  

Os militares conseguiram recuperar a motocicleta, o celular e parte do dinheiro furtado (R$176,75). Além do autor do assalto, Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas, 22 anos, os militares levaram para a delegacia Ednamar Maria da Silva, 27 anos, que estava guardando a arma do crime e Gabriel Flavio Alves da Silva, 18 anos, por ter emprestado a arma.

Fonte e fotos: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)