Mulher atingida por tiro efetuado pelo marido em Lagoa Formosa falece no Hospital Regional em Patos de Minas

Regionais | Policiais

21 Dezembro, 2016

0

Mulher atingida por tiro efetuado pelo marido em Lagoa Formosa falece no Hospital Regional em Patos de Minas


O município de Lagoa Formosa registrou na madrugada desta quarta-feira (21/12) o segundo caso de homicídio do ano de 2016. Faleceu no Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas, a vítima Eliana Correa Soares Lima, 37 anos. Ela estava internada em estado grave desde a última quinta-feira (15/12), quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. O tiro foi efetuado pelo seu próprio marido, que após o crime se matou. O sepultamento de Eliane acontece no cemitério municipal da cidade às 22h00 desta quarta (21).

O crime aconteceu em uma fazenda na região de Sapé, situada há poucos quilômetros da cidade. No dia da do fato, quando a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, o marido da vítima e autor do homicídio, Leonardo Roberto de Lima, 43 anos, já estava sem vida, mas sua esposa encontrava-se desacordada com um grave ferimento na cabeça feito por disparo de arma de fogo. A mulher foi socorrida até o Pronto Socorro (PA) de Lagoa Formosa e depois transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O revólver calibre 22 usado nos disparos se encontrava próximo ao corpo do atirador. Ele estava com cinco munições intactas e uma deflagrada. Na cena do crime, ainda foram encontradas outras 07 (sete) munições deflagradas e 16 (dezesseis) intactas. Uma testemunha, que é parente do autor do homicídio, disse aos policiais que no dia do crime recebeu um telefonema de Leonardo dizendo que havia “matado” a esposa e que pretendia se matar. A vítima permaneceu internada em estado gravíssimo no hospital regional até esta quarta (21), mas não resistiu aos ferimentos. 

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)