Mulher de 24 anos morre e outras duas pessoas ficam feridas após atirador abrir fogo contra grupo em Serra do Salitre

O Suspeito foi preso na cidade de Patrocínio. Tanto autor quanto vítima tem passagens pela polícia.

Notícias | Policiais

28 Maio, 2022

0

Mulher de 24 anos morre e outras duas pessoas ficam feridas após atirador abrir fogo contra grupo em Serra do Salitre


A Polícia Militar recebeu diversas ligações de moradores na noite de sexta-feira, (27/05) informando que ouviram disparos de arma de fogo, nas proximidades de um bar no bairro Nações na cidade de Serra do Salitre. Segundo testemunhas, no bar, um grupo de amigos estava reunido na mesa do lado externo quando por volta das 20h50, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. O passageiro desceu e efetuou vários disparos em direção à mesa onde as vítimas estavam sentadas.


O veículo que o suspeito estava no momento da prisão foi apreendido

Três pessoas foram atingidas pelos tiros.  Karina Alves Juvenal de 24 anos chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Municipal de Serra do Salitre, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada deste sábado (28/05). Outras duas pessoas, sendo uma de 22 e outra de 27 anos, respectivamente, também ficaram feridas.

Segundo a PM, uma das vítimas reconheceu os autores e informou à guarnição policial quem seriam os autores.  Os policiais iniciaram rastreamentos em busca dos suspeitos indicados e levantaram que um deles possuía dois veículos.  Com as informações, guarnições da cidade de Patrocínio montaram operação cerco/bloqueio. Em seguida, os militares visualizaram o veículo em que estavam os suspeitos.

A PM iniciou perseguição ao veículo no perímetro urbano. Após os autores baterem o carro na avenida Dr. Walter Pereira Nunes, eles foram detidos. O veículo utilizado na fuga foi apreendido e os autores de 25 e 27 anos foram presos em flagrante.

De acordo com os militares, o suspeito do homicídio tem várias passagens policiais. Já o comparsa foi preso por favorecimento, sendo que a motocicleta usada durante os disparos lhe pertencia, segundo apuração da PM. Ainda segundo o comando da Polícia Militar, a vítima também tinha passagens policiais.

Por Edvar Santos 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)