Mulher de 56 anos é esfaqueada por amásio em Lagoa Formosa e fica gravemente ferida

A vítima foi socorrida até o hospital municipal, mas em seguida foi transferida para Patos de Minas onde passou por cirurgias.

Notícias | Policiais

08 Dezembro, 2021

0

Mulher de 56 anos é esfaqueada por amásio em Lagoa Formosa e fica gravemente ferida


Uma mulher de 56 anos, morada da cidade de Lagoa Formosa, foi atingida por vários golpes de faca desferidos por seu amásio. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (07/12), na Avenida JK, por volta das 21h00, quando autor e vítima faziam uso de bebida alcoólica na residência onde moram. O acusado, um idoso de 72 anos, que também sofreu ferimentos foi preso embriagado e levado para a delegacia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar relatando que estava ocorrendo uma briga entre um casal e que a mulher estava gritando por socorro. Com isso, os militares foram ao local e depararam com a vítima ensanguentada dentro do imóvel. Ela contou que durante uma “bebedeira” com o companheiro, eles iniciaram uma briga.

Em decorrência da discussão o idoso pegou uma faca e disse “agora eu te mato” e a esfaqueou várias vezes. Uma ambulância da prefeitura municipal socorreu a mulher até o Hospital “Dr. Bininho”, mas devido aos ferimentos ela precisou ser levada para o HRAD em Patos de Minas. Já o suspeito foi encontrado deitado no chão da sala da casa ao lado da faca usada no crime. O homem que é natural da cidade de Cabrobó no estado de Pernambuco, também apresentava ferimento no supercílio e em uma das mãos foi preso em flagrante.

No ano de 2019 o mesmo autor colocou fogo nos bancos do Centro de Especialidades Médicas (CEM) na cidade de Lagoa Formosa. Na ocasião ele teria ido ao local e pedido um atendimento médico que não era oferecido no lugar. Informado que não era possível o atendimento para a “área” que ele pretendia naquele momento, o homem saiu do local e algum tempo depois voltou com uma mochila nas costas. Ele retirou um recipiente de dentro do objeto e despejou um líquido inflamável no lugar e colocou fogo.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)