Mulher de 68 anos morre em acidente na LMG-782, em Monte Carmelo

Um automóvel que teria provocado o acidente fugiu do local e não foi encontrado.

Notícias | Policiais

04 Dezembro, 2023

0

Mulher de 68 anos morre em acidente na LMG-782, em Monte Carmelo


Na tarde deste domingo (3/12), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender um acidente de trânsito no km 2 da LMG-782, em Monte Carmelo.

No local do acidente, um veículo Corsa/GM, com placas de Monte Carmelo, colidiu frontalmente com um Santana/VW, com placas de Catalão/GO.

De acordo com informações o condutor, de 71 anos, do Corsa relatou que seguia sentido Iraí de Minas para Monte Carmelo e de forma repentina o veículo Santana invadiu a contramão e ocorreu a colisão. 

A vítima teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o pronto socorro de Monte Carmelo.

A passageira do Corsa, Maria da Silva Xavier, de 68 anos, recebeu atendimento no local pela equipe do (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já os ocupantes do Santana, o motorista, de 50 anos, e o passageiro, de 30, sofreram ferimentos aparentemente leves e foram conduzidos pelo SAMU até o Pronto Socorro de Monte Carmelo.


Segundo uma testemunha, o acidente possivelmente teria ocorrido por causa de um terceiro veículo, cor prata, que estava realizando ultrapassagens. Para o condutor do Santana não colidir contra este automóvel ele teria "jogado" o carro para o acostamento, perdeu o controle direcional, invadiu a contramão de direção e colidiu frontal contra o Corsa.

O possível veículo causador do acidente fugiu do local. Os automóveis Corsa e Santana tiveram danos generalizados em suas estruturas.

O condutor do Corsa é inabilitado, motivo qual foi lavrado o respectivo auto de infração.

A perícia esteve no local, ao encerrar os trabalhos liberou o corpo da vítima para o serviço funerário para que fosse encaminhado ao IML de Patrocínio.

Ambos condutores não estavam em condições de realizar o teste com o aparelho etilômetro e não apresentavam nenhum sinal de embriaguez alcoólica.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)