Mulher de Carmo do Paranaíba é presa por tráfico de drogas no Distrito de Celso Bueno

Notícias | Policiais

11 Julho, 2021

0

Mulher de Carmo do Paranaíba é presa por tráfico de drogas no Distrito de Celso Bueno


Uma mulher de Carmo do Paranaíba foi presa na última sexta-feira (09/07) no Distrito de Celso Bueno, no município de Monte Carmelo, suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações relatando que numa residência na Rua Bahia, seria entregue uma grande quantidade de drogas e também estaria sendo armazenadas no lugar armas de fogo.

 

Com isso, de acordo com informações do boletim de ocorrência, foram encaminhadas equipes de policiais militares para o local, sendo que uma guarnição visualizou uma mulher saindo da casa com uma bolsa nas costas. Ela recebeu ordem para se posicionar e receber busca pessoal, mas antes que os militares chegassem até ela, a suspeita quebrou o aparelho celular que estava em uma de suas mãos. Em seguida, a mulher de 27 anos, que tem endereço fixo em Carmo do Paranaíba, foi abordada. Com ela foram localizados dois tabletes de maconha.

Ela disse para os militares que tinha adquirido o entorpecente na residência que havia acabado sair. Os policiais foram até o local que era o alvo da denuncia, sendo que na casa eles encontraram a moradora, que é esposa de um homem que se encontra cumprindo pena por tráfico. Após ser comunicada das denuncias, os policiais foram autorizados a entrar no imóvel. Dentro da residência foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, além de munições.

No mesmo cômodo ainda foram encontrados outros tabletes de maconha e cocaína. Também foram apreendidos R$1.622,00 em dinheiro que estavam dentro de uma bolsa, duas balanças de precisão e rolos de papel filme, material usado para embalar drogas. As duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de tráfico e posse ilegal de armas de fogo. Elas ainda disseram que seus respectivos companheiros estão presos. As autoras foram levadas até a delegacia de polícia e entregues juntamente com as drogas, as armas e os outros materiais apreendidos ao delegado de plantão. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)