Mulher de Carmo do Paranaíba sofre tentativa de homicídio ao ser agredida com golpes na cabeça

O autor do crime foi localizado e preso

Notícias | Policiais

29 Novembro, 2019

0

 Mulher de Carmo do Paranaíba sofre tentativa de homicídio ao ser agredida com golpes na cabeça


Uma mulher da cidade de Carmo do Paranaíba sofreu tentativa de homicídio. Ela foi golpeada várias vezes na cabeça com uma tábua. O fato acorreu na noite desta quinta-feira (29/11), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde testemunhas relatavam que uma jovem havia sido covardemente agredida em via pública, e que a vítima estaria em estado grave, caída no interior de uma residência, na Rua Afonso Pena Junior.  Ela foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo que após ser medicada foi levada para o Hospital Regional em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receber informações das agressões, e de que a mulher estaria numa casa com graves ferimentos e perdendo muito sangue, a Polícia Militar foi até o local e encontrou Débora Ferreira Coutinho, 27 anos, caída e perdendo muito sangue. Com isso, rapidamente, pelo local ser bem próximo à UPA, uma ambulância foi acionada e socorreu a vítima. Consciente durante os procedimentos de resgate, a mulher contou que havia sido agredida pelo autor Sebastião Lucas de Oliveira, 33 anos, sendo que o motivo seria por ela estar devendo drogas para o suspeito.

A polícia ouviu várias testemunhas que presenciaram o fato, sendo que todas disseram que viram a vítima ser agredida e perseguida pelo autor, que acertava vários golpes na região da cabeça da mulher. Alguns chegaram a dizer que quando foram intervir nas agressões, o acusado saiu correndo tomando rumo ignorado. De posse das informações, os militares se dirigiram até a casa de Sebastião, onde a mãe do homem contou que ele havia chegado sujo de sangue, dizendo que tinha feito besteira, mas que o filho tinha trocado de roupa e saído novamente. Neste momento, os militares apreenderam as roupas ensanguentadas.

Na sequencia, os policias voltaram até a UPA e foram informados que a vítima Débora havia sido atendida pelo plantão médico, mas que seria transferida para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas, devido à gravidade dos ferimentos. Ficou comprovado também que a mulher estava com um fio de eletricidade de aproximadamente 50 centímetros enrolado no pescoço, sendo que o objeto havia sido usado em tentativas de estrangular a vítima. Por fim, o autor Sebastião foi localizado e preso. Logo após ele foi entregue ao delegado de plantão na cidade de Patos de Minas. O objeto usado para agredir a vítima também foi apreendido.

 Fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)