Mulher de Lagoa Formosa diz que corpo encontrado carbonizado no “Morro do Pião” é de filho dela

O rapaz está desaparecido desde a noite a última sexta-feira (11) quando foi visto pela última vez no Bairro Planalto.

Notícias | Policiais

18 Fevereiro, 2022

0

Mulher de Lagoa Formosa diz que corpo encontrado carbonizado no “Morro do Pião” é de filho dela


Uma moradora da cidade de Lagoa Formosa acredita que o corpo encontrado carbonizado, na tarde de sábado (12/02), no “Morro do Pião”, na zona rural de Lagoa Formosa, é de seu filho. O homem de 30 anos se encontra desaparecido desde a noite da última sexta (11) fazendo com que a mãe, Luciene Xavier da Rosa, suspeite que Jefferson de Jesus Xavier Rosa, 29 anos, tenha sido morto. Em entrevista para nossa reportagem ela falou da angustia que está passando com a falta de informações.

 

Luciene Xavier, que disse já ter reconhecido algumas vestes que não foram totalmente queimadas com o corpo, coletou material nesta terça-feira (15/02) para o teste de DNA. 


ENTENDA O CASO

Um corpo foi encontrado carbonizado às margens da BR-354, no município de Lagoa Formosa. De acordo com o boletim de ocorrência, uma ligação anônima no final da tarde deste sábado (12/02) realizada para a Polícia Militar, vinda de pessoas que supostamente frequentam o local conhecido como “Morro do Pião” relatava que havia vários pneus sendo queimados e que entre eles estava um corpo humano. O lugar é usado por fiéis que geralmente vão ao local visitar em peregrinação.


Com isso, uma equipe da PM foi ao local e comprovou que um corpo tinha sido carbonizado em decúbito dorsal e a vítima apresentava sinais que tinha sido queimada com os pés amarrados. Junto ao corpo também havia arame, que possivelmente seria dos pneus queimados. Os militares isolaram a área e acionaram a perícia da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, que realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração do caso.

Segundo o perito, o corpo que até o momento não foi identificado, é de uma pessoa do sexo masculino aparentando ter aproximadamente 1,80 de altura e teria sido queimada no final da madrugada. O homem usava cueca cor vermelha da marca Calvin Klein e bermuda em cor estampada, vestes estas que não foram totalmente queimadas. No bolso da bermuda da vítima também continha a quantia de R$25,75 em dinheiro.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas onde passará por necropsia. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar os suspeitos de cometerem o crime, mas até o fechamento da matéria nenhum acusado havia sido encontrado.

OUTRA PESSOA ENCONTRADA CARBONIZADA NO LOCAL

Em agosto de 2017 um corpo foi encontrado carbonizado no mesmo local, sendo que a Polícia Civil conseguiu desvendar o caso em abril de 2018. Na época duas pessoas que eram responsáveis por uma clínica de reabilitação na região do Alto Paranaíba foram presas e confessaram a autoria do crime.

Leia Mais...

Corpo carbonizado é encontrado em estrada vicinal próximo a BR 354 no município de Lagoa Formosa

Polícia Patos de Minas esclarece sobre corpo encontrado carbonizado no Morro do Pião

Lagoa Formosa: irmãos proprietários de clínica de reabilitação são suspeitos de matar e queimar corpo de paciente

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)