Mulher de Lagoa Formosa é encaminhada para a delegacia pela segunda vez no mês acusada de cometer furto

No final do ano passado ela já havia sido detida por prática de furto na cidade.

Notícias | Policiais

18 Janeiro, 2022

0

Mulher de Lagoa Formosa é encaminhada para a delegacia pela segunda vez no mês acusada de cometer furto


Uma mulher de 43 anos moradora de Lagoa Formosa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia em Patos de Minas, acusada de furtar um telefone celular. A ação criminosa ocorreu na tarde desta terça-feira (18/01), na Rua Zeca Lopes, no Bairro Novo Horizonte, quando a suspeita adentrou numa residência que estava passando por reforma e levou o aparelho de um pedreiro, sem que ele notasse. A acusada foi flagrada por câmeras de segurança e detida pela Polícia Militar,

 

De acordo com informações do comandante da PM de Lagoa Formosa, Tenente Vanderlei Alves, após serem acionados pela vítima e comprovar através de imagens quem seria responsável pelo delito, os militares foram até a casa da autora, sendo recebidos por um filho da suspeita. Assim que abriu a porta o rapaz de 18 anos, viu a polícia e disse: “de novo mãe” já se referindo a um possível furto. Em seguida, a mulher conversou com os policiais e confessou que tinha furtado o aparelho.

 

Ainda, segundo o Tenente, está foi a segunda vez que ela é levada para a delegacia após ser detida em flagrante por cometer furto em Lagoa Formosa. Com 43 anos, a acusada disse ainda que, ia vender o aparelho para conseguir dinheiro que seria usado para comprar remédio. No final do ano passado ela foi levada para a delegacia também por cometer crime de furto. A suspeita foi entregue ao delegado de plantão, juntamente com o celular recuperado.

 

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)