Mulher é agredida e mantida em cárcere privado em Patos de Minas por companheiro; homem foi preso

A vítima conseguiu fugir e pedir socorro quando o autor dormiu

Notícias | Policiais

14 Setembro, 2021

0

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado em Patos de Minas por companheiro; homem foi preso


Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira e a manter em cárcere privado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (13/09) na Rua Sebastião Carrinho de Lima no Bairro Sol Nascente.


Segundo informações do Tenente Clênio, da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 40 anos, correu no vizinho e pediu socorro. Com vários ferimentos pelo corpo, ela relatou que o companheiro a agrediu durante todo o dia, tendo inclusive quebrado uma cadeira na cabeça dela, o que provocou um corte profundo. Além disso, o homem teria usado uma faca, um garfo e uma tesoura para torturá-la.


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi mantida em cárcere privado, sob ameaças de morte, durante o dia. No final da tarde, o homem teria dormido e a vítima conseguiu pegar as chaves e fugiu.


Ferida, a vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou internada em observação. O suspeito, de 34 anos, foi preso em flagrante. Segundo a PM, ele confessou os fatos.

A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas procedeu com os trabalhos forenses que sustentarão o inquérito.

Redação: Lélis F. Souza

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)