Mulher é atingida por disparos de arma de fogo na cidade de Patos de Minas

O atirador chamou pela vítima antes de abrir fogo

Notícias | Policiais

22 Junho, 2018

0

Mulher é atingida por disparos de arma de fogo na cidade de Patos de Minas


 No início da noite dessa quinta-feira (21) uma mulher foi baleada na porta da própria casa em Patos de Minas. A vítima de 34 anos acusou o ex-marido de ser o autor da tentativa de homicídio. Na delegacia, o suspeito que foi preso logo após o fato, negou ter cometido o crime.

De acordo com o Capitão Alexandre da Polícia Militar, a vítima Roberta Kerley Gomes, de 34 anos, estava na residência que fica na rua Laura da Fonseca, no residencial Monjolo. Ela contou ter escutado alguém lhe chamando pelo nome, e que ao sair foi recebida pelos disparos, sendo atingida por pelo menos dois dos tiros, ficando ferida no braço esquerdo e na clavícula. O socorro foi feito por terceiros, que levaram a mulher até o Hospital Regional.

Ainda segundo a PM, Roberta e outras duas pessoas afirmaram que o autor dos tiros teria sido o ex-marido, Pedro Paulo de Souza, de 48 anos, de quem está separada há pelo menos três meses, e que após os disparos ele fugiu em uma motocicleta Titan de cor vermelha. O homem, foi localizado algum tempo depois e conduzido para a delegacia. Ele negou a autoria e disse ter provas de que estava trabalhando durante a tentativa de assassinato. A arma e a moto não foram localizadas pela polícia.

Foto: Ilustrativa/Matéria: patos já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)