Mulher é detida após atropelar namorado e bater carro em árvore e veículos estacionados

O fato ocorreu na comunidade de Leal, zona rural de Patos de Minas

Notícias | Policiais

12 Dezembro, 2022

0

Mulher é detida após atropelar namorado e bater carro em árvore e veículos estacionados


Uma mulher de 38 anos foi detida após atropelar o namorado, bater com o carro em dois outros veículos e numa árvore. O crime aconteceu na noite de sábado (10/12) na comunidade rural de Leal, no município de Patos de Minas. Testemunhas afirmam que o casal estava numa confraternização quando a mulher entrou em atrito com o namorado. Já a mulher relata, de maneira confusa, um suposto abuso sexual.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha contou aos policiais que estava numa confraternização quando a mulher entrou em atrito com o namorado, de 40 anos. Após o desentendimento, a mulher pegou o carro Ford/Fiesta e atropelou o homem. Ela ainda tentou fugir, mas bateu o carro em outros dois veículos estacionados e também numa árvore. A mulher então abandonou o veículo e fugiu a pé, pulando a porteira da fazenda em direção à BR-365.

Em conversa com o namorado, ele disse que possui um relacionamento com a mulher a cerca de um ano e meio. Contou ainda que no mesmo dia, ele teria ido com ela a um pesque-pague, onde teria encontrado com alguns amigos, e que depois foram para a fazenda. No trajeto, ainda dentro do veículo, o homem contou que, sem motivos aparentes, a mulher passou a agredi-lo com tapas e unhadas. Ela teria rasgado a blusa dele.

O namorado contou ainda que, para cessar as agressões, ele saiu do carro. Neste instante, a mulher deu a partida e o atropelou. Ele relatou que as rodas dianteiras do carro chegaram a passar em cima das pernas dele.

Após atropelar o namorado, a mulher teria perdido o controle, batido em outros dois carros e na árvore. Testemunhas tentaram contê-la. Ela foi retirada de dentro do carro e a chave foi retirada da ignição. Ainda transtornada, a mulher fugiu do local, passando por uma plantação e pulando a porteira em direção à BR-365.

A Polícia Militar realizou rastreamentos e encontrou a mulher numa estrada. Ela apresentava algumas lesões e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Durante o atendimento, a mulher relatou, à médica, que havia sido abusada sexualmente por um homem na confraternização.

A mulher narrou aos militares, de forma bastante confusa, que estava na confraternização quando um casal desconhecido iniciou um assunto sobre praticar ato sexual em conjunto, porém ela teria recusado a proposta. Ela então teria ficado desconfortável com a atitude e chamou o namorado para irem embora. Ao entrarem no carro, eles teriam discutido, gerando toda a confusão.

Os policiais questionaram o namorado sobre o casal e apontaram o possível abuso, porém ele relatou não conhecer.

A mulher foi medicada e depois encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Por Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)