Mulher é detida em Patos de Minas acusada de espancar filha de seis anos

A garotinha de 6 anos sofreu vários hematomas

Notícias | Policiais

17 Julho, 2018

0

Mulher é detida em Patos de Minas acusada de espancar filha de seis anos


Nesta noite de segunda-feira (16-07), no Bairro Nova Floresta, uma mulher de 36 anos foi detida acusada de espancar a filha de seis anos. O conselho Tutelar foi quem acionou a Polícia Militar.

A conselheira disse que recebeu uma denúncia anônima relatando que a mulher havia agredido a filha e que tais agressões resultaram em algumas lesões. Ao chegar ao local, ficou constatado que a criança apresentava hematomas nos braços, ombro, coxa, costas e nos olhos.

Em conversa com a conselheira e a Polícia, a criança disse que a mãe ficou nervosa e agrediu  após  vê-la brincando com umas maquiagens. Ela disse ainda que a mãe lhe desferiu um soco na barriga e tentou sufocá-la com uma almofada.

Após ser detida, a mãe disse que a filha é hiperativa e que ficou nervosa após ela sair de casa duas vezes e ir à casa das amiguinhas, sem a sua autorização. Ela falou ainda que na hora que a filha chegou em casa, bateu na menor, mas não tinha a intenção de machucá-la em momento algum.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil e a criança ficou sobre os cuidados de uma tia.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)