Mulher é morta com golpes de faca na cidade de Carmo do Paranaíba

Aparecida foi morta pelo amásio com golpes de faca.

Notícias | Policiais

27 Outubro, 2018

0

Mulher é morta com golpes de faca na cidade de Carmo do Paranaíba


A Polícia Militar da cidade de Carmo do Paranaíba foi acionada por volta das 16h00 da tarde deste sábado (27/10), a comparecer à Rua Juca da Henriqueta, número 1000, bairro Santa Cruz. Chegando ao local os policiais constataram a presença de um corpo caído ao solo na via pública e com o suposto autor sendo agredido por populares.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao se depararem com o corpo ao chão observaram que a mulher com sinais de perfuração na clavícula e grande quantidade de sangue, constataram que a vitima ainda estava com os sinais vitais. A mulher foi colocada na viatura e levada até a UPA de Carmo do Paranaíba, porém ao receber atendimento, a equipe médica constatou o óbito.

Uma faca suja de sangue foi entregue à policia, segundo informações de testemunhas que estavam no local, esta seria a arma usada para matar Aparecida Carvalho de Souza, 40 anos. Após socorrer a vitima a guarnição da polícia voltou ao local do homicídio e constatou que terceiros não identificados haviam jogado água e lavado o lugar do crime, devido a isso o perito de plantão decidiu não se deslocar até o local para realizar a perícia, o corpo de Aparecida foi levado para o IML de Patos de Minas.

Segundo testemunhas o autor Joel Adilson da Silva, 37 anos  e a vitima seriam a amasios e estariam fazendo uso de bebidas alcoólicas, em determinado momento por motivos fúteis ambos se desentenderam e a vítima lançou uma  lata de cerveja no autor. Com isso, Joel apoderou-se da faca e desferiu os golpes fatais em Aparecida que correu para o outro lado da rua onde cai ao solo.

O autor também foi conduzido à UPA da cidade para receber atendimento médico, o mesmo tinha um pequeno corte na mão esquerda e queixava-se de dores pelo corpo devido às agressões recebidas no local do fato. Após ser liberado do atendimento, Joel foi preso em flagrante delito, conduzido à delegacia de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão.

Matéria: Nayala Gontijo/Fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)