Mulher é morta pelo companheiro com golpe de faca no peito na cidade de Carmo do Paranaíba
Uma mulher de 31 anos de idade foi morta na noite deste Sábado (14/02) com um golpe de faca no peito, na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu por volta das 23h30, na Rua Guilhermina Rosa, no Bairro Santa Cruz. O autor teria se desentendido com sua companheira e após a briga o mesmo saiu de casa. Ele voltou algum tempo depois e encontrou a mulher abraçada com outro homem. Num ataque de fúria ele entrou na residência onde mora e apoderou-se de uma faca e atingiu a mulher com um golpe certeiro no peito. O autor ainda teria tentado atingir o indivíduo que estava com a mulher, mas o homem correu. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da Polícia Militar ao local.
De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, o autor Leandro Alberto Matos, 31 anos, após discutir com sua mulher Lílian das Graças Oliveira, resolveu sair de casa para dar umas voltas. Algum tempo depois Leandro teria voltado e ao se aproximar de sua casa na Rua Guilhermina Rosa, no Bairro Santa Cruz, teria presenciado sua amásia aos abraços e beijos com outro homem. Neste instante tomado de fúria o autor se apoderou de uma faca e desferiu um golpe no peito da mulher que caiu no meio da rua. Ele ainda teria tentado golpear o rapaz que estava com sua mulher, mas o mesmo correu e conseguiu escapar, evadindo do local em seguida.
Logo após, o suspeito também evadiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. Um perito da Polícia Civil de Patos de Minas esteve na cidade e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na elucidação do fato. Já por volta das 05h00 da manhã deste Domingo (15/02) o autor chegou a um posto de combustível existente na cidade e pediu ás pessoas que estavam no local para ligar na companhia da PM porque o mesmo tinha matado sua companheira e queria se entregar. Uma viatura foi até o local e prendeu o autor Leonardo e em seguida encaminhou o mesmo para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas. Ele foi entregue ao delegado de plantão para as devidas providencias. O corpo de Lílian foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)na cidade de Patos de Minas para realzação de necropsia e em seguida liberado aos familiares para o sepultamento.
Fonte: Vanderlei Gontijo