Mulher é presa furtando picanha e whisky em hipermercado na Avenida Marabá, em Patos de Minas

Segundo ela, a intenção era vender as mercadorias para comprar drogas

Notícias | Policiais

24 Fevereiro, 2023

1

Mulher é presa furtando picanha e whisky em hipermercado na Avenida Marabá, em Patos de Minas


Na noite desta quinta-feira (23/02), uma mulher, de 52 anos, foi presa em flagrante furtando quatro peças de picanha e um litro de whisky em um hipermercado na avenida Marabá, em Patos de Minas. O amásio, que estava junto com ela, consegui fugir e até o momento não foi localizado.

Em entrevista ao jornalismo do portal do Clube Notícia, o Sargento Neto disse que a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do estabelecimento. Eles relataram que um casal havia furtado algumas peças de carne e um litro de bebida. Ao chegar no local, a equipe policial deparou com os seguranças segurando apenas a mulher. O amásio, conseguiu se desvencilhar dos seguranças e fugir, deixando para trás a companheira.

Sargento Neto

Questionada, a mulher disse que é “moradora de rua e usuária de droga”, e que a intenção era vender as peças de carne e o litro de bebida para comprar drogas.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de patos de Minas. Até o momento, o amásio não foi localizado, apesar de ter sido identificado.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • CURTIçãO

    Uai cadê o lula com as picanhas , agora o povo tem e que roubar para comer picanha . Misericórdia gente vai trabalhar né ,hoje em dia o povo anda numa malandragem viu carne e bebida eles querem trabalhar para garantir o pão de cada dia e necas viu .Cada dia que passa o povo só na malandragem .Cria vergonha senhora vc mais seu marido ,uma mulher de 52 anos misericórdia


    24/02/2023 12:37

    Responder