Mulher é presa por agredir a própria mãe de 70 anos em Patos de Minas

A idosa possui medida protetiva contra a filha.

Notícias | Policiais

13 Outubro, 2021

0

Mulher é presa por agredir a própria mãe de 70 anos em Patos de Minas


Uma mulher de 40 anos foi presa após descumprir medida protetiva e agredir a própria mãe de 70 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13/10) na cidade de Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada através do telefone 190, que havia uma mulher agredindo a mãe, no Bairro Novo Horizonte.

Imediatamente, uma equipe policial foi ao local e deparou com a agressora fugindo. Ela foi contida e abordada. Durante os levantamentos, os militares constataram que a mulher possui diversos registros relativos de agressão à própria mãe.

Em conversa com os militares, a mãe disse que possui medida protetiva, porém o registro impresso da ordem judicial foi rasgado pela filha. A mãe disse ainda que nesta madrugada foi surpreendida pela filha que arrombou o portão.

Já dentro da casa, a filha forçou e quebrou a porta da cozinha, danificou o varão da cortina do quarto e depois, sem motivos, a agrediu. A ação provocou lesões nos braços da mãe de 70 anos. Diante dos fatos, a idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicada. A filha presa encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Redação: Toninho Cury

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)