Mulher é presa tentando entrar no Presídio Sebastião Satiro com cigarros recheados de drogas

Os entorpecentes seriam entregues para o marido da suspeita que cumpre pena no local

Notícias | Policiais

04 Março, 2019

0

Mulher é presa tentando entrar no Presídio Sebastião Satiro com cigarros recheados de drogas


Na manhã deste domingo (03-03), uma mulher de 29 anos foi presa após tentar entrar no presídio Sebastião Satiro com cigarros recheados de droga. Durante buscas nos pertences que Letícia de Fátima dos Santos Mota levava para os presos, as agentes perceberam que três maços de cigarros estavam com a embalagem adulterada

Desconfiadas, as agentes realizaram uma busca minuciosa e durante a averiguação encontraram maconha e cocaína dentro dos cigarros. Em conversa com as agentes, Letícia disse que trouxe os maços de casa, e posteriormente falou que, enquanto estava do lado de fora do complexo dentro de um carro acompanhado do filho, um indivíduo lhe abordou e lhe pediu para levar os cigarros para dentro do presídio, entrando em contradição.

Os agentes solicitaram o apoio da Polícia Militar e em contato com Letícia, a mesma disse para os militares que ia visitar o marido Uarli dos Reis Mota, para  entregar alguns materiais e que iria sair rapidamente, pois estava se recuperando de uma cirurgia. Letícia disse ainda que enquanto estava do lado de fora, chegou um indivíduo moreno, aparentando ter uns 20 anos pedindo para entregar os maços para o detento de apelido “Piolho”, cujo nome Fernando Inácio da Silva, e que ele se encontrava recolhido na mesma cela do marido.

Os militares foram na casa onde Letícia reside, na Rua Jacarandás, no Bairro Alto da Colina e com autorização, foram feitas buscas e durante os trabalhos, foram localizados no quarto da suspeita, mais sete maços de cigarros da mesma marca em que ela estava tentando entregar no presídio, sendo que dois estavam abertos e a quantia de R$ 1.520,00 em cédulas diversas.

Letícia Letícia de Fátima dos Santos Mota foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida e autuada por tráfico de drogas. O filho de oito anos que estava acompanhando-a ficou sob os cuidados de uma testemunha. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)