Mulher enfurecida danifica carro da Copasa após funcionário ir até ao imóvel interromper fornecimento de água

Ela foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil por dano

Notícias | Policiais

01 Julho, 2022

0

Mulher enfurecida danifica carro da Copasa após funcionário ir até ao imóvel interromper fornecimento de água


Um funcionário da Copasa de Patos de Minas, um homem de 54 anos, acionou a Polícia Militar relatando que foi até a casa da mulher, que fica na Rua Leontina Alves de Almeida, no Bairro Itamaraty, para fazer o corte do fornecimento de água. Contudo, ao ser recepcionado pela moradora ela o impediu de realizar o trabalho, falando que ele não iria realizar o serviço.

Nervosa, a mulher pegou uma barra de ferro de aproximadamente 60 centímetros de comprimento e passou a desferir golpes no veículo da empresa, danificando o para-brisa, os dois retrovisores externos e o capô.

Aos militares, a mulher de 45 anos disse que não ameaçou nem proferiu xingamentos contra o funcionário, porém, confirmou ter falado que ele não iria “cortar” a água. Ao perceber que o funcionário iria realizar o corte, ficou muita nervosa, pegou a barra de ferro e bateu  no carro.

A mulher disse também que em conversa com o homem contou que tinha ligado na empresa informando que iria pagar as três contas atrasadas nesta sexta-feira (1/7), mas que após o fato solicitou dinheiro emprestado para acertar as contas, inclusive teria pagado uma e mostrado o comprovante para o funcionário, datado no dia 30/06, as 15hs29.

O funcionário confirmou a versão da mulher. Ele disse ainda que ela havia efetuado o pagamento de uma fatura atrasada na tarde do ocorrido e que, por isso, não havia mais motivo de realizar o corte do fornecimento.

Diante dos fatos, a barra de ferro foi  recolhida e a mulher teve que ser conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de dano.

Por Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)