Mulher grávida é encaminhada com marido para a delegacia em Lagoa Formosa acusada de furto
Um casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Lagoa Formosa, acusado de furto em uma loja no centro da cidade. Os suspeitos foram presos em flagrante por volta das 12h00 desta quinta-feira (04/12), após furtar imagens em gesso em uma loja de produtos religiosos. O homem de 22 anos e a mulher de 25 anos foram encaminhados para a Delegacia e entregues ao delegado de plantão. Em apenas uma semana os dois estiveram na delegacia 03 (três) vezes, sendo que em duas delas a mulher foi apenas para acompanhar o marido que esteve envolvido em outros crimes.
De acordo com informações do Sargento Martins, foram os funcionários uma loja de produtos religiosos situada na Rua Juca Limírio, no centro da cidade que acionaram os militares relatando que um casal havia furtado imagens em gesso de São Jorge e evadido do local tomando rumo ignorado. Em rastreamentos a Polícia Militar conseguiu deter os acusados, porem o produto do furto não foi localizado. Com os suspeitos Jefferson de Jesus Xavier Rosa, 22 anos e Francyele Jaqueline Soares, 25 anos foi encontrado uma porção de cocaína e uma “bucha” de maconha.
Diante dos fatos o casal infrator foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e entregue ao delegado de plantão. Os dois possuem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, furtos, lesões corporais, receptação, tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo. Francyele que já é mãe de 02 (dois) filhos está grávida. Jéfferson que em menos de uma semana esteve na delegacia 03 (três) vezes foi liberado juntamente com sua esposa após serem ouvidos pelo delegado. Eles moram no Bairro Caxambú na cidade de Lagoa Formosa e já é conhecido por “casal do crime”. No dia 31 de Agosto de 2014, Jéfferson atirou duas vezes contra um desafeto em Lagoa Formsa. Participaram da ocorrência sargento Martins, cabo Amorim, soldado Luís e soldado Ricardo.
Fonte: Hamilton Amorim/Vanderlei Gontijo