Mulher passa a noite em motel com amiga e acaba presa por humilhar funcionárias e quebrar janela do estabelecimento

A mulher apresentava sinais de embriaguez e tentou deixar o local dirigindo o carro que ela estava

Notícias | Policiais

01 Fevereiro, 2023

0

Mulher passa a noite em motel com amiga e acaba presa por humilhar funcionárias e quebrar janela do estabelecimento


Uma mulher de 31 anos foi presa após humilhar as funcionárias de um motel e promover uma quebradeira no local. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (01/02) em Patos de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, ela foi ao motel, na Av. JK, na companhia de uma amiga. Ambas passaram a noite no local e consumiram diversos produtos. Na hora de pagar a conta, de R$ 348,00, a cliente não conseguiu digitar a senha do cartão.

Diante do impasse, a mulher entregou o aparelho celular e o cartão de crédito como garantia. Na sequência, se deslocou até em casa para buscar o dinheiro. Ao retornar, exigiu a devolução dos pertences, contudo as funcionárias pediram para ela entregar o dinheiro primeiro.

A partir deste momento, a mulher começou a humilhar as funcionárias e proferiu frases como: “empregadas de merda”, “vocês não prestam”. Não satisfeita, a mulher pegou uma barra de ferro e quebrou o vidro da portaria e o interfone.

Imediatamente, as funcionárias chamaram a Polícia Militar. Os PMs notaram que a mulher apresentava sinais de embriaguez. Apesar das tentativas, eles não conseguiram conversar com a suspeita.

Depois de algum tempo, a mulher embarcou no veículo dela e tentou deixar o local, porém recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil.

No interior do veículo foram recolhidos R$ 700,00 em dinheiro. O aparelho celular e o cartão, que estavam em posse das funcionárias, foram entregues na delegacia.

Por Lélis Félix

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)