Mulher pede irmão para não usar droga em quarto de criança e acaba esfaqueada

Regionais | Policiais

24 Janeiro, 2018

0

Mulher pede irmão para não usar droga em quarto de criança e acaba esfaqueada


Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio irmão na cidade de Carmo do Paranaíba, após pedir ao rapaz para que não fizesse uso de entorpecentes num cômodo em que a filha da vítima costuma usar para brincar, na casa aonde a família reside. O crime ocorreu nesta quarta-feira (24/01) na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Minas Gerais. O suspeito foi preso e encaminhado a penitenciária da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência do fato, sendo que chegando ao local, os policias encontraram a vítima com algumas perfurações em um dos braços, sendo que os cortes haviam sido causados por golpes de faca desferidos por Mateus Marcos Silva Liberato, 18 anos, que é irmão da mulher.

A vítima de 27 anos contou aos militares que tem uma filha menor de idade, sendo que a menina usa um cômodo da casa para se divertir com brinquedos e que o autor estaria indo para o local fazer uso de drogas. Mas ao chamar a atenção do jovem ele se revoltou e após apoderar de uma faca a esfaqueou. Mateus foi preso em flagrante e entregue ao delegado de plantão. 

Matéria: Vanderlei Gontijo/Júlio César/Fotos: Júlio César

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)