Mulher pula de carro em movimento na BR-365 após ser agredida por ex-companheiro

O suspeito ainda está foragido

Notícias | Policiais

11 Julho, 2019

0

Mulher pula de carro em movimento na BR-365 após ser agredida por ex-companheiro


Na tarde desta última quinta-feira (10), uma mulher de 33 anos pulou de um carro em movimento na BR-365 após ser agredida pelo ex-companheiro. O incidente ocorreu no município de Patrocínio/MG.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que reside numa fazenda na região de Macaúbas de Baixo e que durante uma conversa via WhatsApp aceitou uma carona oferecida pelo ex-namorado, V.A.S. de 40 anos.


Em Patrocínio, os dois beberam juntos em um baro próximo ao terminal rodoviário e voltaram para o carro, sob o pretexto de que o homem iria buscar o filho em algum lugar. Por sua vez, ele seguiu pela BR-365, em sentido à Guimarânia, dizendo que mataria a vítima.


O suspeito agrediu a moça com socos e deu coronhadas com o cabo de um facão na cabeça da mulher. Com medo do que o suspeito poderia fazer, a vítima pulou do carro em movimento, na altura do Km 467. O ex-namorado fugiu tomando rumo ignorado.


A vítima foi encontrada desacordada pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio que realizou os primeiros socorros. Após retomar os sentidos, ela foi conduzida ao pronto socorro municipal, com um corte na testa e suspeita de fratura na coluna e membros superiores.


Um boletim de ocorrência por agressão da vítima já havia sido registrada contra o suspeito no último dia 07 de maio. Diligências estão sendo feitas pela PM e pela patrulha rural no intuito de localizar e prender o homem que reside na região de Macaúbas de Baixo.


Matéria: Caio Machado

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)