Mulher que cumpre prisão domiciliar é presa com drogas e arma de fogo em Patos de Minas

A suspeita cumpre uma ordem judicial de prisão domiciliar.

Notícias | Policiais

13 Novembro, 2022

0

Mulher que cumpre prisão domiciliar é presa com drogas e arma de fogo em Patos de Minas


Na manhã deste domingo (13/11), uma mulher, de 25 anos, bastante conhecida do meio policial foi presa pela Polícia Militar com arma, munições, drogas e com colete balístico.


De acordo com a Sargento Poliana, há vários dias a Polícia Militar realizava monitoramento relativos a delitos ocorridos na cidade, dentre eles, a suspeita configurava como possível alvo, inclusive, o carro em que ela anda, um VW/Fox, cor prata, também parecia em denúncia de ser utilizados nos delitos.

Durante patrulhamento, pela Avenida Edson Nunes de Paula, no bairro Barreiro, uma equipe policial deparou com a suspeita no carro. Ao perceber a presença policial, ela tentou se esconder, abaixando a cabeça, no intuito de não ser identificada.


Desconfiados, os militares fizeram o acompanhamento e o carro foi interceptado no cruzamento da Rua Osvaldo da Rocha Tibúrcio com a Rua Libânio Silveira da Rocha. Durante a abordagem, a suspeita insistia em ficar com as mãos fechadas.

Depois de muita conversa a suspeita abriu as mãos, sendo localizada com ela uma porção de maconha. Dentro do carro, estavam dois capacetes, uma capa de colete balístico e duas munições calibre 22.

Os militares foram até a casa dela que fica na Rua Granito. Lá durante as buscas foram encontradas mais munições e um revólver 38 carregado com seis munições, amém de duas barras de maconha, 95 comprimidos de ecstasy e dois papelotes de cocaína.

Na sala do imóvel, os militares visualizaram um notebook ligado em uma rede social com várias mensagens e áudios relativos a comércio de drogas, de indivíduos conhecidos do meio policial.

Diante dos fatos, todos os materiais foram apreendidos e a suspeita, de 25 anos, conduzida para a delegacia de Polícia Civil. Ela  cumpre uma ordem judicial de prisão domiciliar.

Foto: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)