Mulher que reside no Distrito Federal reencontra pai que não via há mais de 30 anos em Patos de Minas
Nessa quinta-feira, 25 de fevereiro, foi um momento de alegria para Eliziete Duardo Rodrigues, que reencontrou seu pai após 32 anos sem vê-lo. Atualmente, morando em Brasília, a jovem procurou a imprensa de Patos de Minas com um pedido muito simples: de ajudar a reforçar esse laço familiar. Desde então, foram diversos compartilhamentos da matéria, que com ajuda da população, tornou possível esse encontro cinematográfico.
Elizete foi separada de seu pai 15 dias após o parto, quando a mãe, Elizema, acabou não dando certo no relacionamento com o amásio, e mudou de cidade, perdendo qualquer contato com a família paterna.
A notícia gerou tanta repercussão que acabou chegando aos ouvidos da irmã de Iraci Caetano Ales, que imediatamente ligou e proporcionou esse reencontro. Os dois, então, se encontraram e sentaram-se ao lado, para compartilhar informações sobre a vida de cada um. O que era bastante desejado finalmente aconteceu. Junto com a nova família Eliziete esboçou sorrisos de felicidade. Na oportunidade, a mesma agradeceu aos cidadãos patenses e disse que desde o começo saberia que seria acolhida por todos.
Fonte: Chris Vieira