Mulher recebe ameaça de morte com frase escrita no asfalto em Carmo do Paranaíba

A autora não foi localizada pela Polícia Militar

Notícias | Policiais

20 Fevereiro, 2020

0

 Mulher recebe ameaça de morte com frase escrita no asfalto em Carmo do Paranaíba


Uma mulher foi ameaçada de morte de uma forma inusitada na cidade de Carmo do Paranaíba. A autora das ameaças usou um jato de tinta, para deixar uma frase ameaçadora escrita no asfalto em frente à casa da vítima. O fato ocorreu na Rua Ismael Brasil Correia, no Bairro Paranaíba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 35 anos, acionou a Polícia Militar relatando que estava sendo ameaçada de morte pela autora K.S de J, 21 anos, que teria deixado um recado escrito em via pública, próximo ao portão da residência onde mora.

A mulher contou que estava no interior do imóvel, quando ouviu gritos da autora dizendo: “vou te matar, Carlos Baixinho é meu”. Com isso, a vítima saiu para verificar o que estava acontecendo, mas a autora já havia evadido do local. Com isso ela visualizou a frase no asfalto “Carlos Barbosa te amo, Adriana vadia piranha, você tem HIV”.

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou rastreamentos na tentativa de localizar e deter a autora, porem não obtiveram êxito. Pelas ameaças a vítima foi orientada a procurar a delegacia de polícia civil para as demais providências.

Fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)