Mulher sofre várias fraturas durante capotamento de veículo na BR-354

O acidente ocorreu próximo à cidade de Rio Paranaíba

Notícias | Policiais

16 Outubro, 2018

0

Mulher sofre várias fraturas durante capotamento de veículo na BR-354


Um carro com uma família de quatro pessoas, capotou, após o motorista perder o controle direcional do automóvel ao passar em cima de rachaduras, após retornar de uma ultrapassagem na BR-354, Km 321, no município de Rio Paranaíba/MG.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) foi acionada para socorrer as vítimas do acidente e ao chegarem no local, se depararam com o veículo Renault/Logan, de cor prata e placas de Brasília, sendo guinchado por um veículo particular solicitado pelos envolvidos.

No pronto de socorro de Rio Paranaíba, os policiais foram informados pelo condutor José João de Miranda, 63, residente do município de Lagoa da Prata/MG, que o acidente aconteceu durante a ultrapassagem de duas carretas.

Ao tentar retornar para a pista, o motorista perdeu o controle ao passar por cima das rachaduras e sulcos horizontais do asfalto. O veículo seguiu para a contramão, saiu da rodovia, capotou por diversas vezes e parou na faixa de domínio.

Raimunda Marques da Costa, 54, passageira e esposa de José, sofreu fratura no colo do fêmur direito e esquerdo e nas costelas. O motorista sofreu algumas escoriações nos braços e os filhos do casal, de 7 e 13 anos, não se feriram.

O veículo ficou bastante danificado e foi devidamente liberado ao guincho particular acionado pela família acidentada, após ser fiscalizado.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)