Multidão de pessoas participa do Reveillon New Year Have Fun em Lagoa Formosa; confira as fotos do evento

Foi o primeiro Reveillon em local fechado após muitos anos em Lagoa Formosa

Notícias | Sociedade

01 Janeiro, 2019

0

Multidão de pessoas participa do Reveillon New Year Have Fun em Lagoa Formosa; confira as fotos do evento


O ano de 2019 começou com muito entusiasmo e alegria na Chácara Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa. A multidão de pessoas que se encontrava no lugar, recebeu o novo de 2019 com queimas de fogos e ao som de várias atrações musicais. O Reveillon New Year Have foi daqueles de deixar saudades com gostinho de quero mais. 

Festeiros de Lagoa Formosa e região lotaram o ambiente que estava descontraído e aconchegante. A noite totalmente open bar e open food agradou o público presente, que acompanhado pelo melhor da música ao vivo brindou a chegada do ano novo.

O público começou a chegar a partir das 22h45 e em pouco tempo todos os espaços da Chácara Nossa Senhora da Piedade estavam tomados. Á meia noite houve a tradicional queima de fogos, onde os presentes puderam brindar o renovar dos dias e novas esperanças.

Com isso, Lagoa Formosa volta a contar com Reveillon em local fechado de alta qualidade depois de muitos anos. O público presente, incluindo visitantes de várias cidades da região do Alto Paranaíba tiveram a oportunidade de viveram uma noite inesquecível com inúmeras atrações.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (184)

COMENTÁRIOS (0)