Na luta contra o rebaixamento URT é goleada pelo Athletic em São João Del Rey

O Trovão Azul está na 10ª colocação e agora tem duas partidas para tentar se manter na elite do futebol mineiro.

Esportes | URT

05 Março, 2022

0

Na luta contra o rebaixamento URT é goleada pelo Athletic em São João Del Rey


A URT decepcionou na tarde deste sábado (5/3), perdendo de goleada para o Athletic por 4 a 0, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei. Com o resultado, o Athletic garantiu sua permanência no G4, indo a 19 pontos, com seis vitórias, um empate e apenas duas derrotas.

A equipe vinha de uma sequência de cinco jogos sem derrota, com quatro empates e uma vitória e o revés deste sábado foi o primeiro, sob o comando do treinador Paulo César Catanoce.

Rafhael Lucas, Athletic, URT, Campeonato Mineiro 2022 (Foto: Emmanuel Pinheiro)

O “Esquadrão de Aço” mandou na partida praticamente o tempo todo e seu goleiro Pedro Rocha não foi exigido. Já o Trovão Azul teve, pelo menos, dez minutos de futebol, mas não conseguiu manter o ritmo e foi completamente dominado pela equipe comandada por Roger Silva.

Na sequência do Estadual, a URT volta a campo no próximo sábado (12), novamente fora de casa, na cidade de Tombos, diante do Tombense, às 16h. Já o Athletic terá um confronto diante da Caldense, no domingo (13), às 11h, no Ronaldo Junqueira.

Athletic

Pedro Rocha; Wallison Nunes, Danilo Michael Paulista), Sidimar e Vinícius; Diego Fumaça, William Mococa (Edson) e Wallissonb; Rafael Lucas (Mariano, Ricardo Oliveira (Antônio Falcão) e Douglas Santos (Miller). Treinador: Roger Silva.

URT

Gustavo; Ferrugem, Breno (Euller), Davy e Jhonathan Moc; Derlan, Bruninho (Cebolinha) e Peixoto (Jessé); Nininho (Iago Barbosa), Matheus Oliveira (Jeferson) e Iago Martins. Treinador: Paulo César Catanoce.

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima; assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Frederico Soares Vilarinho. Quarto árbitro: Alexander Medeiros Xavier.

Por Adamar Gomes/Foto de capa: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)