Niterói/Paranaíbana e Tirense fazem a final do campeonato regional de 2017

Esportes | Futebol

27 Outubro, 2017

0

Niterói/Paranaíbana e Tirense fazem a final do campeonato regional de 2017


A decisão do Campeonato Regional 2017, da Liga Patense de Desportos, será decidido nos próximos finais de semana, em duas partidas entre Niterói/Paranaibana e Tirense, que conseguiram as suas vagas nas semifinais disputadas neste sábado (28/10).

O Niterói, campeão do ano passado, voltou a vencer o Guimarânia, desta vez por 5×2, no Estádio “Faria Santos”, em Guimarânia. Charlin marcou para o time mandante, que levou a virada, com gols do “Touro Loko” marcados por Serginho (2), Queijinho, Vander e Régis. Um minuto após o gol de Régis, Vinícius diminuiu a contagem para a equipe guimaraniense. Lembrando que na primeira partida em Rio Paranaíba, o Niterói ganhou por 1×0, gol de Mãozinha.

No Estádio “Marcondes Gontijo”, na cidade de Tiros, Tirense e Paranaíba empataram em 1×1, resultado que beneficiou a equipe da casa, que havia vencido em Carmo do Paranaíba, por 1×0, gol marcado por Elvinho. Na tarde deste sábado, Esquerdinha abriu o marcador para o Tirense e o Galinho Carmense empatou com o zagueiro Junão.

Tirense chegou aos 24 pontos e jogará a última partida em casa, já que o Niterói somou 18 pontos, ao longo de toda a sua participação no Campeonato Regional. A decisão começa no sábado, dia 4 de novembro, em Rio Paranaíba.

A grande final será em Tiros, no dia 11 de novembro, com cobertura total da Equipe “Bola na Rede”, da Rádio Clube.

Materia: Adamar Gomes/Fonte: agesporte

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)