Nova Comissão Executiva do Democratas é empossada em Lagoa Formosa

A eleição e posse aconteceu na noite desta segunda-feira (19)

Notícias | Política

20 Julho, 2021

0

Nova Comissão Executiva do Democratas é empossada em Lagoa Formosa


Aconteceu na noite desta segunda-feira (19/07), a eleição e posse da nova Comissão Executiva do Democratas de Lagoa Formosa. A reunião foi conduzida pelo até então presidente José Leal de Magalhães, onde foi apresentada a composição da nova Comissão Executiva e eleita por aclamação pelos presentes.


Foram eleitos e empossados José Aparecido Moreira (Zé Moreira) como Presidente, Gustavo Henrique Souza de Deus como Vice-Presidente, Sônia Braga dos Santos Souza como Secretária, Ademir Ferreira Brandão como Tesoureiro, Ailton José Alves, José Luiz dos Reis (Zezé Lotero) e Kátia Edilene de Santana como membros da Comissão.


Estavam presentes um grupo restrito de filiados devido a pandemia, com isso, apenas os membros da Executiva que estavam deixando, os membros da Comissão Executiva empossada e os 04 vereadores do Democratas participaram do evento.


José Aparecido Moreira assumiu a presidência com o compromisso de reestruturar o partido do Democratas em Lagoa Formosa e conclamou todos os filiados e simpatizantes do 25 a se unirem num projeto do “Bem” e uma política voltada para os mais necessitados de nossa cidade.


“Zé Moreira” disse ainda que, tão logo passe a pandemia do novo coronavírus irá se reunir com todas as lideranças, filiados e simpatizantes do Democratas.

Fonte: Comunicação e Marketing do Democratas de Lagoa Formosa.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)