Novela sem fim: vereador chama Ruy Muniz do Hospital São Lucas de “meliante” e se diz chocado

Os problemas de hemodiálises no hospital se arrastam há muito tempo

Notícias | Saúde

01 Março, 2019

0

Novela sem fim: vereador chama Ruy Muniz do Hospital São Lucas de “meliante” e se diz chocado


Em reunião na Câmara Municipal, o vereador João Bosco de Castro Borges, o Bosquinho (PT), disse estar espantado com a situação do Hospital São Lucas. No início do pronunciamento, durante a sessão ordinária de quinta-feira, o parlamentar chegou a se referir ao proprietário da AMBAR SAÚDE, o político Ruy Muniz, como “meliante”. 


Além disso, Bosquinho também reforçou que está “ansioso” por um debate com Muniz, para tratar da situação do Hospital. “Eu estou ‘dodinho’, mas ‘doidinho’ mesmo para que esse meliante, esse bandido, possa estar ali [na tribuna da casa] e que eu possa olhar nos olhos dele”, disse o vereador.

A polêmica surgiu após o pronunciamento dos representantes dos pacientes de hemodiálise do hospital, que visitaram a Câmara e apontaram os problemas apresentados na unidade. A situação dos pacientes é calamitosa. “Eu nunca fiquei tão impactado como eu fiquei agora”, disse o vereador, se referindo a complexa situação do setor. 

O parlamentar ainda convocou todos os 17 vereadores para visitarem o Hospital, para fazer o que ele chamou de “criar um fato político”. “Temos que ir lá os 17 vereadores, o prefeito e a secretária de saúde”, disse. Bosquinho também engrossou o discurso para os juízes e promotores, que, segundo ele, precisam ser “arrancados de suas salas com ar-condicionado e serem levados para a realidade”. 

Fonte: clubenotícias 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)