O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) está com as inscrições para o Vestibular Agendado

O candidato poderá optar por fazer a prova on-line ou agendar o dia e horário para realizar a prova presencialmente no UNIPAM. As inscrições para o Vestibular Agendado são gratuitas.

Notícias | Educação

26 Dezembro, 2023

0

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) está com as inscrições para o Vestibular Agendado


Esta é a última oportunidade para você ingressar em um dos cursos de graduação presencial, ofertados pelo UNIPAM, em 2024. O processo está aberto para todos os cursos da instituição, exceto Direito e Medicina.

Para participar, o interessado deverá se inscrever no site https://vestibular.unipam.edu.br/ . O candidato poderá optar por fazer a prova on-line ou agendar o dia e horário para realizar a prova presencialmente no UNIPAM. As inscrições para o Vestibular Agendado são gratuitas. 

Também está aberto o período para ingresso de alunos por meio da nota do ENEM, de 2ª graduação e de transferência externa. As solicitações deverão ser feitas pelo site https://vestibular.unipam.edu.br/ . Ressaltamos que essas formas de ingresso não se aplicam aos cursos de Direito e de Medicina.


A vivência em um campus universitário é única e transformadora e proporciona uma evolução pessoal grandiosa. Durante os anos de graduação, o estudante muda o seu modo de enxergar o mundo e desenvolve uma visão mais flexível para superar as próprias limitações.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06 ou pelo WhatsApp (34) 9 9977 6622.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)