O Centro Universitário Uninter Patos de Minas lança curso superior de Biomedicina, modalidade Semipresencial; bolsas com até 50% de desconto.

As inscrições também estão abertas para os outros cursos de graduação, pós, técnico e profissionalizantes

Notícias | Informe Publicitário

29 Março, 2024

0

O Centro Universitário Uninter Patos de Minas lança curso superior de Biomedicina, modalidade Semipresencial; bolsas com até 50% de desconto.


O curso de bacharelado em Biomedicina forma o profissional generalista que fará a diferença na vida das pessoas por meio de seus serviços especializados. Aqui, o aluno é preparado para atuar como integrante de uma equipe multiprofissional dos serviços de saúde.

SOBRE O CURSO DE BIOMEDICINA

Com foco na melhoria da saúde e qualidade de vida das pessoas, o curso de Biomedicina irá preparar o aluno para desenvolver as competências e habilidades necessárias para que ele faça a diferença na sociedade e saiba aplicar seus conhecimentos de ciências da saúde em diferentes áreas biomédicas.


QUAL O PAPEL DO PROFISSIONAL BIOMÉDICO?

O Biomédico tem uma formação específica e especializada na produção de laudos laboratoriais, seja laboratórios de análises clínicas, laboratórios de biologia molecular, em hospitais, além de, atuar também devido a sua formação em áreas não laboratoriais como clínicas de diagnóstico por imagem, biomedicina estética, fisiologia do esporte e da prática do exercício físico, perfusão extracorpórea, e gestão.


Mercado de Trabalho

O aluno poderá atuar em laboratórios de análises clínicas, laboratórios de biologia molecular, em hospitais e clínicas de estética. Como gestor na área de saúde. Na indústria e no desenvolvimento de metodologias para diagnóstico. Como docente, em cursos superiores na área de saúde, cursos técnicos e capacitação para profissionais de saúde.

Com isso, a Faculdade Uninter Patos de Minas lançou recentemente o curso de graduação em Biomedicina semipresencial, com aulas práticas presenciais em laboratórios de última geração, duração de 4 anos.

O vestibular já está acontecendo, turmas para o mês de Março já esgotaram as vagas, com isso, foi liberado as matriculas para novas turmas que inicia em Abril de 2024. Matricula gratuita + vestibular online gratuito + curso completo de Inglês gratuito. Pensando ainda na melhor oportunidade, primeira mensalidade só começa a pagar a partir de Maio.

Inicio da próxima turma em Abril de 2024.

Não perca tempo. Venha já para a UNINTER PATOS DE MINAS e faça parte da melhor educação a distância do Brasil!

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

????(34) 3825-3500

????(34) 99828-0045

* Informe Publicitário

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)