O Centro Universitário Uninter Patos de Minas lança curso superior de Enfermagem, modalidade Semipresencial; bolsas com até 50% de desconto

As inscrições também estão abertas para os demais cursos de graduação, pós, técnico e profissionalizantes

Notícias | Educação

13 Março, 2024

1

O Centro Universitário Uninter Patos de Minas lança curso superior de Enfermagem, modalidade Semipresencial; bolsas com até 50% de desconto



A faculdade de Enfermagem forma o profissional generalista que fará a diferença na vida das pessoas por meio do cuidado. Aqui, o aluno é preparado para atuar como integrante de uma equipe multiprofissional dos serviços de saúde.

SOBRE A FACULDADE DE ENFERMAGEM

Com foco na melhoria da saúde e qualidade de vida das pessoas, o curso de Enfermagem possibilita ao aluno desenvolver as competências e habilidades necessárias para que ele faça a diferença na sociedade, pois trabalha em prol do bem-estar, proteção, prevenção, tratamento e reabilitação da saúde de toda a comunidade

QUAL O PAPEL DO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM

Para além do cuidar de pessoas, o enfermeiro precisa se manter constantemente atualizado e acompanhar as inovações da área da saúde no que diz respeito a tratamentos, diagnósticos, surgimento de novas doenças e legislação profissional, para desenvolver um cuidado com competência e embasado nas melhores evidências.


Mercado de trabalho para o profissional de enfermagem

Ao cursar a faculdade de Enfermagem, o profissional poderá atuar em diversas frentes, como em hospitais públicos e/ou, privados nos seus diferentes níveis de complexidade, unidades básicas de saúde, consultórios, escolas, empresas, indústrias, representação comercial, assessoria ou auditoria para instituições de saúde, atuar no ensino ou na pesquisa, consultórios e mais. ou ainda como profissional autônomo em atendimento em domicílio, em consultório.

Com isso, a Faculdade Uninter Patos de Minas lançou recentemente o curso de graduação em Enfermagem semipresencial, com aulas práticas presenciais em laboratórios de última geração, duração de 5 anos.

O vestibular já está acontecendo, turmas para o mês de março já esgotaram as vagas, com isso, foi liberado as matriculas para novas turmas que inicia em abril de 2024. Matricula gratuita + vestibular online gratuito + curso completo de Inglês gratuito. Pensando ainda na melhor oportunidade, primeira mensalidade só começa a pagar a partir de Maio.

Inicio da próxima turma em Abril de 2024.

Não perca tempo. Venha já para a UNINTER PATOS DE MINAS e faça parte da melhor educação a distância do Brasil!

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

(34) 3825-3500/(34) 99828-0045

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • ANA LUCIA DE SOUZA

    Gostaria de saber mais.


    13/03/2024 17:54

    Responder