Oficina BR Motos em Lagoa Formosa oferece qualidade e rapidez nos serviços

O funcionamento na BR Motos são feitos de segunda a sábado em horário comercial

Regionais | Lagoa Formosa

25 Fevereiro, 2019

0

Oficina BR Motos em Lagoa Formosa oferece qualidade e rapidez nos serviços


Inaugurada há poucos meses em Lagoa Formosa, a oficina BR MOTOS já está entre as mais procuradas lojas de serviços mecânicos e peças no seguimento de motocicletas da cidade.  A empresa possui mecânico treinado e com experiência de quase três décadas em motos de todas as marcas e modelos. A BR MOTOS fica situada na Rua Francisca Fernandes Canedo 450, Centro.

De acordo com informações do sócio proprietário, Rogério Soares da Silva, a ideia de abrir a oficina, partiu da necessidade de oferecer um novo local para os usuários de motos em geral na cidade de Lagoa Formosa, realizarem serviços de mecânica e manutenção. Ele conta que trabalha há mais de 20 anos sempre com o objetivo de prestar atendimento com honestidade, bons preços, e rapidez nas entregas dos veículos.

O empresário ressalta que a BR MOTOS tem como prioridade executar os serviços mecânicos e de manutenção a tempo que satisfaça á todos os anseios dos clientes, principalmente aqueles que necessitam de suas motocicletas para trabalharem no dia a dia. Os principais serviços oferecidos pela oficina são troca de óleo e consertos em geral.

Para finalizar, Rogério diz que a BR MOTOS busca e entrega as motocicletas estragadas no endereço desejado. Os interessados em contar com os serviços da oficina podem ligar para os números (34) 3824-1852, (34) 99677-5301 (WHATSAPP) ou (34) 99695-2412. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (17)

COMENTÁRIOS (0)