Olli Construtora - Arquitetura e Serviços de Engenharia inaugura escritório em Lagoa Formosa

A empresa irá prestar serviços em Lagoa Formosa e Patos de Minas

Notícias | Economia

16 Fevereiro, 2020

0

Olli Construtora - Arquitetura e Serviços de Engenharia inaugura escritório em Lagoa Formosa


O escritório da Olli Construtora-Arquitetura e Serviços de Engenharia foi inaugurado na manhã deste sábado (15/02) em Lagoa Formosa. Amigos, parentes e convidados participaram juntamente com os empreendedores de um café da manhã, que foi preparado para apresentar a empresa aos lagoenses. A Construtora fica situada na Rua Rosismundo Santos 41, próximo à orla da lagoa, no Centro.


De acordo com informações do construtor e estudante de engenharia Marcos Oliveira de Andrade, a Olli chega à cidade para agregar mais uma opção no momento de construir ou reformar qualquer tipo de imóvel. Ele conta que a empresa atuará na linha de gestão e administração de obras, trabalho que ele já executa há mais de 15 anos, além de passar a contar com serviços na área de arquitetura.


Segundo o empresário, em parceria com a arquiteta Monara Jaqueline Fernandes, a Olli atuará ainda no ramo de paisagismo, levantamento arquitetônico, projeto arquitetônico, acompanhamento de obras, regularização de imóveis, projetos de interiores, projeto paisagístico com concepção e execução de projetos em geral.


Ele ressalta que o objetivo da Construtora é atender aos clientes nas suas principais necessidades, tanto na parte de escritório quanto aos assuntos relacionados à execução de obras e projetos estruturais, elétricos, hidrosanitários, 3D e fachadas de todos os tipos.


Os interessados em saber mais sobre a Olli construtora podem entrar em contato pelos fones (34) 9 9117-9712 (Marcos) ou (34) 9 9693-9397 (Monara). E-mail e instagram: olliconstrutora5@gmail.com  ou ainda pela página no facebook https://www.facebook.com/Olliconstrutora

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)