Onde tudo começou: Di Paulo e Paulo esquenta a Fenapraça e falam da emoção de cantar em Patos de Minas

O show teve público recorde na véspera do aniversário de 30 anos da "capital do milho".

Notícias | Sociedade

24 Maio, 2022

0

Onde tudo começou: Di Paulo e Paulo esquenta a Fenapraça e falam da emoção de cantar em Patos de Minas


O quarto dia da Fenapraça movimentou o centro de Patos de Minas. Uma multidão de pessoas lotou as três praças. A maioria se concentrou em frente ao palco principal para acompanhar o show de Di Paullo e Paulino.


Antes do show a dupla concedeu entrevista coletiva para a imprensa

No coreto municipal, o público acompanhou as apresentações da Banda Inox e do Samba no Mercado. Nas Barracas do Unipam teve funk e música eletrônica com DJ Felipe Marques.


Após 2 anos de paralisação a Fenapraça volta a acontecer em Patos de Minas e o público comparece em peso

Também teve apresentação no teatro municipal com a "Nossa Banda". Além dos shows, o público curtiu a praça de alimentação, feira de artesanato, parque de diversões e muito mais.

Nesta terça-feira - Patos de Minas sopra as velinhas - 130 anos

A prefeitura de Patos de Minas promoverá uma programação especial para comemorar os 130 anos da cidade neste 24 de maio, terça-feira.

Logo cedo, às 8h, haverá sessão cívica, com execução do hino nacional brasileiro e hasteamento das bandeiras. A cerimônia acontecerá em frente ao antigo fórum na Av. Getúlio Vargas, 245. Haverá distribuição de bolo, em pedaços unitários separados.

Na sequência, na mesma avenida, acontecerá o tradicional desfile cívico-militar e estudantil. A previsão é que o ato termine por volta do meio dia.

Por fim, às 19h, será celebrada uma missa em ação de graças na Catedral de Santo Antônio. Além disso, a comunidade poderá curtir, até 29 de maio, a programação da Fenapraça com shows musicais, feira de artesanato, parque de diversões, praça de alimentação, peças teatrais e muito mais. Clique aqui e veja a programação.

 23/05

Confira a programação desta segunda-feira (23/05)

Coreto

20h: Banda Inox

21h30: Samba no Mercado

Teatro Municipal

20h: Nossa Banda

Palco Principal

23h: Di Paulo e Paulino

UNIPAM/Fazendinha

21h30: DJ Felipe Marques

Por Lélis Félix e Igor Nunes (Patos Notícias)

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)